Rodrigues Alves tem a segunda melhor gestão educacional do Acre dentre os municípios com até 30 mil

A política educacional implementada pelo prefeito Jailson Amorim em Rodrigues Alves, no interior do Acre, ganhou reconhecimento nacional do Grupo Bandeirante de Comunicação e o Instituto Aquila, com o Prêmio Band Cidades Excelente, na categoria educação, na etapa estadual do concurso.

O município de Rodrigues Alves ficou em segundo lugar no quesito melhor gestão educacional do Acre dentre os municípios com até 30 mil habitantes. O primeiro lugar ficou com Senador Guiomard.

O prêmio faz jus ao forte investimento na educação. Sendo a única gestão municipal a implantar o piso nacional dos professores, também doou todo o fardamento e material didático para todos os alunos, melhorou os itens da merenda escolar. Além disso, a gestão Jailson Amorim está construindo creche e reformando escolas.