Rodrigues Alves tem extensa agenda de inaugurações e lançamentos de novas obras

Na semana de seu aniversário, Rodrigues Alves tem extensa agenda de inaugurações e lançamentos de novas obras

Nesta segunda-feira, 26, dando continuidade à programação do 29° Aniversário de Rodrigues Alves, o prefeito Jailson Amorim, acompanhado pela Dep. Federal Jéssica Sales, pelas Dep. Estaduais Antônia Sales e Maria Antônia e pelo ex-prefeito Dêda, além de vereadores, secretários municipais e coordenadores setoriais da prefeitura, cumpriu extensa agenda de inaugurações e assinaturas de ordens de serviços, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Na Comunidade Luzeiro, inaugurou a unidade de saúde da família Djalma Gomes da Silva, proporcionando aos moradores diversos serviços de saúde, como consultas médicas, dispensação de remédios e exames laboratoriais. Ainda assinou ordem de serviço da quadra coberta, ambas obras originárias de emendas da Deputada Federal Jéssica Sales.

Na Comunidade Nova Cintra, Jailson Amorim assinou ordens de serviço de revitalização da quadra coberta, obra a ser realizada com recursos próprios, e da construção de calçadas, de emenda do Deputado Federal Flaviano Melo.

Na zona urbana deu-se a inauguração do mercado Municipal Sebastião Correia e a assinatura de ordem de serviço de mais uma etapa da rampa de embarque e desembarque do rio Juruá, em frente à cidade, obra que será financiada por emenda da Deputada Federal Jéssica Sales.

A agenda do dia aconteceu na Praça Hilda Saraiva, com a realização da noite gospel com artistas locais e presença da comunidade Evangélica e católica.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo