Rodrigues Alves tem ruas asfaltadas e nova iluminação

A prefeitura de Rodrigues Alves está concluindo a troca de lâmpadas e instalação de luminárias no bairro São Francisco. A região central da cidade também é beneficiada com a ação.

Os investimentos na melhoria da iluminação pública, são feitos na zona rural de Rodrigues Alves, como na Comunidades Apuí. No local de travessia da balsa, no Rio Juruá, foram instalados refletores dos dois lados do manancial.

Também na travessia da balsa no Rio Juruá, a prefeitura trabalha garantindo melhoria no acesso para os usurários. As máquinas seguem no local.

Nesta segunda-feira, 28, a equipe da secretaria de Obras, iniciou uma operação tapa buracos na cidade e na terça, 29, vai começar o asfaltamento de várias ruas, como a Getúlio Vargas. “Vamos melhorar bastante o aspecto da cidade com asfalto e uma boa iluminação pública”, explica o prefeito Sebastião Correia.