SAÚDE EM FOCO: RODRIGUES ALVES PROMOVE MOMENTO DE DIÁLOGO E CONSTRUÇÃO COLETIVA NA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
- Pref. Rodrigues Alves

- há 1 dia
- 1 min de leitura
A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves realizou a 7ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para fortalecer as ações e políticas públicas de saúde do município.
Na manhã desta quinta-feira, 18, o encontro teve como tema “Saúde, democracia, soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil” e contou com a participação de profissionais da saúde, usuários do SUS, representantes da comunidade, autoridades municipais e diversos segmentos da sociedade.

Durante a conferência, foram debatidos avanços, desafios e propostas para garantir um atendimento cada vez mais humanizado e de qualidade, fortalecendo o compromisso com a saúde da população.
A iniciativa reforça a importância da participação social e do trabalho conjunto na construção de uma saúde pública mais eficiente e próxima da comunidade.
Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Gestão que avança, compromisso que permanece.
.jpg)

































