SEPA/AC e Prefeitura de Rodrigues Alves entregam alimentos do PAA a famílias vulneráveis

Nesta quarta-feira, 06, a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA/AC) e a prefeitura de Rodrigues Alves realizaram a entrega de mais de 300 kits alimentares do Programa de Subvenção à Aquisição de Alimentos (PAA) do governo do Acre. O programa se tornou alternativa de minimização dos impactos do Covid-19 no Acre e beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social.

O evento foi realizado na fábrica de derivados de banana e contou as presenças do prefeito em exercício, Pr. Nilson Magalhães, do Secretário de Produção e Agronegócio do Acre, Nenê Junqueira e da secretária municipal de Assistência Social, Rosimeire Teixeira, bem como de representantes de outras secretarias da área social do governo estadual.

O titular da SEPA/AC ressaltou que Rodrigues Alves é mais um município a ser contemplado pelo PAA, em parceria com as cooperativas e os próprios municípios. “Hoje fazemos essa entrega que beneficiará mais de 300 famílias. O objetivo do governo é o de dar assistência e apoio às famílias que mais necessitam e aos produtores da agricultura familiar”, ressaltou Nenê Junqueira.

Já o prefeito em exercício agradeceu ao governo do estado pela execução do programa. “Não precisamos dizer muito para afirmarmos o quanto este programa se faz importante, especialmente por se tratar desse momento de dificuldades que ora enfrentamos. Obrigado, secretário Nenê Junqueira”, afirmou.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo