Torneio de futebol na Vila São Pedro, movimenta final de semana em Rodrigues Alves

Após partidas acirradas e vibrantes, conhecemos o grande vencedor do torneio de futebol que iniciou domingo, 05, na Vila São Pedro. Neste domingo,12, o time do Ramal 03 foi o primeiro colocado, sendo premiado com um boi de 200 kg após uma partida dura contra o vice-campeão, que foi o time Ajax, que por sua vez ganhou um porco de 90 kg em premiação.

"Só tenho que agradecer a Deus por nos abençoar por poder realizar mais um grande evento esportivo para os desportistas do nosso município".

Dessa forma, agradeço os comerciantes locais do nosso município, pelo patrocínio das premiações e por sempre estarem apoiando nossos eventos, e o Coordenador de Esporte, Done Freitas, pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente dessa Coordenação, concluiu o gestor.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo