Uma ação da paróquia São José com parceria da Prefeitura Municipal demonstrou nessa quinta-feira, 14, que a gestão e a igreja quando se junta fazem a solidariedade acontecer

Em honra ao padroeiro de nossa cidade São José, foi realizada uma linda ação social em prol das famílias carentes que vivem em situações de vulnerabilidade no nosso município.

A ação contou com a colaboração de vários voluntários que atenderam com serviços de consultas médicas, odontológicas, testes rápidos, cabelereiro, manicure, barbeiro, e também contou com a realização de um grande brechó de roupas e calçados grátis, finalizando com a entrega de marmitas para as famílias.

A união que levou a solidariedade aos que mais precisam. A prefeitura municipal de Rodrigues Alves, na gestão do Prefeito Jaílson Amorim e vice Pastor Nilson tem apoiado todo e qualquer projeto que venha beneficiar nossa população.

Galeria de fotos: