É natal! Luzes são acesas em Rodrigues Alves pelo prefeito Jailson Amorim

Atualizado: 24 de Dez de 2020

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através do Departamento de Cultura, nesse domingo 20, inaugurou e acendeu as luzes do Natal na Praça Hilda Saraiva. A população compareceu em massa para ver o acender das luzes natalinas.

O Prefeito Jailson amorim emocionado disse que agora Rodrigues Alves voltou a sorrir e agradeceu a presença da população, dos secretários, vereadores e de toda equipe envolvida juntamente com a Primeira Dama Samia na organização e ornamentação da praça.

O vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães juntamente com o Padre Clesildo, agradeceram e parabenizaram o Prefeito pela belíssima festa e falaram da importância do Natal para as nossas vidas.

Confira o vídeo

O Evento foi muito lindo e teve participação das bandas: Ruah da Igreja Católica, Unção e louvor da Igreja Quadrangular, grupo de dança Shekinar, Cantores Mirins Enzo, hilary e Pedro Lucas e Ana Liz.

Segundo comentários da população, pela primeira vez em nossa Cidade acontece um evento desse com uma ornamentação tão linda. Rodrigues Alves agora é a Cidade do Juruá mais iluminada do Natal. Parabéns ao esforço e dedicação do Prefeito Jailson Amorim.

o evento foi realizado dentro das normas de proteção e segurança vigente por conta da pandemia do covid-19.

Galeria de foto:

• Webmail Prefeitura