top of page
Secretaria Municipal de Obras e Transporte

Ronivon Azevedo da Silva

Secretário de Obras

(68) 99221-0155

Secretaria Municipal de Obras e Transporte

Av São José 780 CEP 69985-000, Centro

Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h às 14h
Fechado aos sábados, domingos e feriados

(68) 3342-1006

Secretaria Municipal de Infraestrutura “Obras”


a) elaborar projetos, executar diretamente ou contratar serviços para construção de edifícios, obras paisagísticas e demais obras caracterizadas como edificações públicas; 

b) promover a abertura e pavimentação de vias da rede municipal; 

c) administrar a execução e fiscalização de obras e edificações públicas quando realizadas diretamente pelo Município, bem como fiscalizar aquelas que forem feitas pelo regime de empreitada; d) verificar e liberar os processos de conclusão de obras e empreitadas; 

e) executar programas habitacionais objetivando a construção de casas populares;

 f) estabelecer e executar planos de manutenção preventiva nos prédios, equipamentos em espaços públicos, obras paisagísticas e iluminação pública;


Rodrigues.png
Prefeitura Municipal
de Rodrigues Alves

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h30

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page