Prefeitura de Rodrigues Alves mobiliza Equipe para Monitoramento e Assistência em Áreas de Risco por Cheias dos Rios Juruá e Paraná dos Mouras

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio da Coordenação de Defesa Civil designou uma equipe, para realizar monitoramento e passar orientações aos moradores ribeirinhos que se encontram nas áreas de risco, em decorrência da elevação do nível dos Rios Juruá e Paraná dos Mouras. A equipe também contou com ajuda de alguns vereadores.

A probabilidade é que as águas aumentem na nossa região e a Prefeitura já está trabalhando no Plano de Contingência, para atender as necessidades e prestar assistência as famílias que vierem a ser atingidas. Além dos Ribeirinhos do Rio Juruá, a equipe também visitou as comunidades do Rio Paraná.