Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves através do Prefeito Jailson Amorim e Defesa civil Municipal, intensifica visitas as comunidades ribeirinhas que tendem serem atingidas pelas cheias.

Na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito Jaílson Amorim juntamente com a defesa municipal, estiveram fazendo uma visita às comunidades Ribeirinhas do Município.

O nível da água tem aumentado consideravelmente e atingindo algumas plantações e casas, além de ocasionar em queda de barranco deixando famílias em alerta.

O prefeito Jailson Amorim garantiu todo apoio da prefeitura municipal a todos os moradores ribeirinhos e se solidarizou com os municípios vizinhos que vem sofrendo com as cheias dos Rios.

"Queremos nos solidarizar com todos os municípios vizinhos que estão em situações críticas, e vamos estar acompanhando as nossas comunidades, dando o suporte necessário à nossa população", afirmou o Prefeito Jaílson Amorim.

Galeria de fotos: